
Ora estando nós numa cidade com antecedentes históricos ricos em pirataria,nada melhor que parar em frente a um barco,que por acaso era um restaurante luxuoso e não tem grande coisa a ver com piratas excepto a parte de se tratar dum barco.
Portanto aqui estamos nós em frente á entrada do mesmo eu a comer o melhor folhado de queijo com cebola,combinação estranha mas eficaz,foi a melhor imitação dum pirata que consegui naquele momento de fome,o Nuno com a sua grande cara de sempre á stalone, demonstra muito bem as suas emoções, o Hélder como se já não bastasse a sua cara de guna enorme e o cabelo também ele á guna tinha que tapar o olho para ficar mais pirataresco.
Esta foto mestra foi tirada pela Isa também ela a imitar um pirata mas desta vez teve que tirar a mão da lente para podermos aparecer na foto, tanq iú!!!
P.S.- também podem ver esta foto doutro prisma,somos refugiados do kosovo e estamos á porta do restaurante com os nossos sacos de plástico para que alguem venha cá fora dar-nos alguma coisa para comer,também me parece um cenário interessante,ou não...
Esperem por mais fotos reveladoras em breve, a pagar claro,que isto são fotos de qualidade mestre - VODKA!