Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zen Blog

Atama no tai sou- quer dizer em Japonês- Exercitar a mente,é isso que eu vou tentar fazer com este blog!

Zen Blog

Atama no tai sou- quer dizer em Japonês- Exercitar a mente,é isso que eu vou tentar fazer com este blog!

Treino da Selecção Nacional - Ariga Sensei

07.07.09, kenshin

 

Ora antes de começar tenho que pedir desculpa por duas coisas. Primeiro - o titulo do post é enorme,mas tem de ser pois equivale á grandeza do evento em questão. Segundo -  usar uma foto do campeonato de londres de 2008, esqueci-me de levar máquina logo não tenho fotos,mas o pessoal que esteve presente foi este mesmo mais o Gustavo!

 

Ora para sobre o treino em questão, foi brutal, kendokas de todo o país, montes de kiai, técnicas novas e muito shiai e claro o melhor, dois sensei 7º dan! Do melhor!

 

O treino foi sabado e domingo passado das 9h as 18h sempre a dar so parando para almoçar, claro está que no final do primeiro dia ja não nos mexiamos muito bem,quanto mais no segundo,mal conseguiamos entrar no carro,parecia que tinha sido atropelado, pelo menos pelo Ariga fui, mas o Helder foi ainda mais lol!

 

O treino foi do melhor mesmo, só temos de continuar o que ele ensinou lá e não esquecer como fazemos muitas das vezes,ajudar os que não foram e tentar motivar todos para melhorarmos em conjunto.

 

Para acabar tenho de enaltecer a presença do Gustavo, apesar de ainda não ter bogu, e por isso não poder participar no treino, esteve sempre presente e com imensa atenção a tudo, parecia uma esponja, espero que tenha ajudado o mitorigeiko, tanto no kendo como na motivação para o continuar a fazer ainda melhor!

1 comentário

Comentar post