Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zen Blog

Atama no tai sou- quer dizer em Japonês- Exercitar a mente,é isso que eu vou tentar fazer com este blog!

Zen Blog

Atama no tai sou- quer dizer em Japonês- Exercitar a mente,é isso que eu vou tentar fazer com este blog!

London kendo cup 2009

08.05.09, kenshin

 

Tal como o ano passado, este ano marcamos presença neste grande campeonato que junta pessoas de todo o mundo num fim de semana fabuloso para se ver e fazer kendo!

 

A nossa equipa - Portugal,segundo o meu ponto de vista,esteve muito bem e melhoramos bastante desde o ano passado,estavamos mais atentos e disponiveis e tambem já conheciamos as manhas que muitos adversários fazem nestes campeonatos!

Para não varia calharam-nos as equipas mais dificeis,mas se assim não fosse também não tinha grande piada. Ora levamos com a selecção nacional do reino unido,a francesa e também uma equipa internacional,as duas primeiras equipas ficaram em 3º e 2º lugar respectivamente,penso que a nossa prestação foi impecável e espero poder continuar treinar forte para o ano estarmos lá todos e fazermos ainda melhor!

 

Obrigado a todos da minha equipa que me proporcionaram boas horas de diversão e um bom nivel de kendo,obrigado Isa pelo apoio e a todos pelos dias porreiros que passamos em Londres =)

 

AH este domingo dia 10 de maio no Porto - Campeonato de kendo do Porto 2009 - AGORA É QUE VAI FOR!!! ahahhaahaha

1 comentário

Comentar post