Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Zen Blog

Atama no tai sou- quer dizer em Japonês- Exercitar a mente,é isso que eu vou tentar fazer com este blog!

Zen Blog

Atama no tai sou- quer dizer em Japonês- Exercitar a mente,é isso que eu vou tentar fazer com este blog!

Nippon desu!

07.04.09, kenshin

 

Pois é já lá vai um longo tempo desde a última vez que escrevi algo aqui, falta de tempo e vontade talvez..

 

Muito já aconteceu,entre essas muitas coisas viagens fascinantes,já fui várias vezes a Londres entretanto e a viagem de uma vida, Japão.. há algo naquele lugar que me fascina imenso e após ter lá ido fiquei a admirar ainda mais o país e principalmente as pessoas e a sua forma única de viver!

 

Obrigado aos meus dois grandes amigos Ricardo e Hélder,  Isa adoro-te, obrigado pelos momentos fantásticos que me proporcionaram tendo tornado esta viagem mais especial e única do que ela alguma vez poderia ter sido, sem dúvida inesquecível... A visitar novamente! =)